1 ano de BlackJack Power ♦ ♠ ♥ ♣


*Post programado*

Olá V.I.P's, bem esse post como podem ver é de 1 ano do BP, eu queria agradecer muito a vocês por tudo e desculpem por não ter preparado nada em especial porque eu estou sem tempo como eu falei no post anterior, então, meus queridos leitores tivemos tantas mudanças, lembro como se fosse ontem, quando eu comecei o BlackJack Power que antes se chamava Sonhando no Inverno, pois é, o tempo passa rápido, e com ele eu adquiri muita experiência e principalmente responsabilidade, porque acho que é isso que um blog mais ensina pra gente, ter um blog não é brincadeira, ainda mais quando se tem uma vida corrida.
E, apesar do que possa acontecer nesse ano, saibam que o BP não vai terminar, ele só terminará quando eu achar que não vou dar mais conta disso aqui, mais por enquanto vocês terão tia Yumi enchendo o saco de vocês pelo resto dos anos ^^
Muito obrigada por tornarem esse 1 ano possível~~
Obrigada aos 62 seguidores!

7 comentários:

  1. Awnnn parabéns Yumi pelo blog, que tenhamos mais 1, 2, 3, 4, 5 anos com o BP >333< e e desculpe por não ser tão presente aqui, eu nunca consigo visitar todos os afiliados e comentar, mas eu sempre leio seus posts e amo <33

    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Leslie Burker do Zombie Cutie que provavelmente você não conheça, pois é blog ainda tem um publico pequeno rs, mas estou fazendo o possível para ele crescer bastante, enfim é a primeira vez que conheço seu blog também,te desejo muita sorte ele que ele também cresça bastante, quando eu puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?! já estou seguindo aqui, obrigada pela atenção, beijão e fique com deus.

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir, seguirei de volta e estarei anunciando o novo blog :3

      Excluir
  3. Nyah, parabéns pelo ano do blog espero que tenha tido muitas realizações, e realmente o blog ensina muito >u<. Ganhou uma seguidora ^^.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >.< O blog ensina muita coisa mesmo, principalmente responsabilidade, desejo o mesmo a você ^^

      Excluir
  4. Annyeong~ Estamos renovando a elite do My Pink Ocean, caso queira continuar a ser afiliado, clique aqui, e siga as instruções. Desculpe-me pelo transtorno.
    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.