Sobre afiliados + Futuro do blog + Minha vida no ensino médio


Olá V.I.P's, se quiserem podem me apedrejar, esse mês era pra eu ter trocado o layout do blog, inclusive prometi pra mim mesma que antes das aulas voltarem eu iria terminar, mas eu parei bem na parte da base e depois disso parei de fazer ;__;
Mas, o layout atual está ótimo e por agora não pretendo troca-lo tão cedo, daqui até a copa eu mudo, já que estaremos de férias ^^
Eu sei que alguns que já são afiliados ou até mesmo os que não são estão se perguntando o por que de eu falar sobre mas eu só quero esclarecer algumas coisas com algumas pessoas que andaram me perguntando sobre vaga de afiliação e tals.
Bem me desculpem se falei muito nesse parágrafo, é porque eu não sabia o que escrever mais e fiquei tentando escrever qualquer coisa pra ocupar esse espaço e.e
Vamos dar continuação nesse post >.<

Bom, então gente vou começar a falar sobre os afiliados, bem, algumas pessoas tem me pedido afiliação, se eu gostei disso? Claro que sim, isso significa que o blog agrada a vocês e eu realmente me sinto feliz por isso, mas triste, porque as pessoas não veem primeiro se as vagas estão todas preenchidas ou leem a F.A.Q.

Se quiserem se afiliar no blog, por favor façam apenas essas duas coisinhas:

1. Verifiquem se as vagas estão devidamente preenchidas.
2. Leiam a F.A.Q.

Serei bastante grata se fizerem isso, bem, agora vamos falar sobre o futuro do blog, o blog esse ano irá ficar um pouco paradinho, talvez só tenha post nas segundas e quartas e claro todos os posts iram ser programados, ai vocês vão perguntar ''como assim tia Yumi? por que os posts serão programados? o que aconteceu?'' aconteceu o que eu realmente não queria, o ensino médio chegou e a minha vida virou de cabeça pra baixo, só pra vocês terem uma ideia de como as coisas estão cansativas, as 17:40hs eu já estou dormindo, e olhe lá porque esse é o horário que eu costumo dormir quando chego da fisioterapia, sim, eu estou fazendo fisioterapia, por causa de um dedo meu que está com um pequeno problema, eu acho que já falei sobre esse meu problema no dedo aqui no blog, então, as terças e quintas eu vou pro médico e já de tardinha to cambaleando na cama, pois é, e só pra vocês ficarem bestas essa é a primeira vez que eu pego no notebook desde que eu comecei as aulas.
A minha vida tá muito corrida e eu terei, ás vezes, aulas de tarde e terei testes e acho que provas também dia de sábado :c
Isso é só uma amostra do drama que eu to passando ok? ;-;
Espero que vocês entendam o meu lado, quem eu devo uma visita e um comentário no seu blog, por favor, tenham paciência, eu já expliquei a minha situação e eu só estarei entrando na internet nos finais semana e meu tempo é realmente curto.


Fuyu akishima

Até o próximo post pessoas~

Bye bye~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.