Avisinho

a moça da esquerda tá com um sorriso falso rç

Olá meus queridos, bem eu vim dar o aviso de que essa semana como estaremos entrando em recesso por conta do carnaval, eu estarei dando uma atualizada no blog e que principalmente eu e minha amiga, não sei se lembram dela, mas, eu tinha falado que ela ia me ajudar aqui no blog com algumas coisinhas, eu falei com ela e estamos planejando fazer um especial de aniversário só pra não passar em branco, já que um ano de blog é uma coisa especial, pelo menos pra mim :)
Ah gente muito obrigada pelos comentários do post anterior sobre o 1 ano de BP, muitíssimo obrigada mesmo.E quanto a retribuição de comentários, só digo uma coisa, tenham paciência, amanhã tentarei retribui-los, porque hoje to um caco, tive que fazer 3 provas e num sábado, pois é, essa é a vida no ensino médio.
Bye bye~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.