[Review] NU'EST Hello

Tumblr_mimyxrdosc1rkt83ao1_400_large
imagem: We ♥ It

Olá meus Marshmallow's :3

Oi oi gente olha eu aqui trazendo pra vocês o Review de NU'EST Hello, bom era pra eu ter feito esse review semana passada mas como a preguiça e a escola não me deixam né --' Então vim só fazer agora esse review pra vocês que tinha prometido >.<
Ah um aviso, meus queridos marshmallow's dia 11 começa minhas provas, é T.T
Então eu não estarei postando pra vocês essa semana que vem porque estarei estudando para as provas de semana que vem, minhas provas não começam essa semana, só na outra, mas mesmo assim eu tenho que estudar antes porque o bicho tá pegando pro meu lado, enfim chega de blá blá blá e minhas desculpas esfarrapadas e vamos ao post.

Clique em "Mais Informações" pra ler o restante do post ^^
ATENÇÃO: Essa parte do post pode conter ou não algumas palavras de baixo escalão, então por favor tirem as crianças da sala -q u.u

Olha gente eu tenho que falar que eu realmente amei essa música nova dos meninos e, eu estou muito mas muito mesmo revoltada com aquela muié, sério gente ela é a pior vadia de MV's que já vi em toda a minha vida!
Essa vadia abraçou e se aproveitou de todos, beijou o JR o que me deu ainda mais raiva dela até porque o JR é o meu bias, cês não tem noção do quanto eu estou com raiva até porque era para o Ren estar divano nesse MV, como pode uma coisa dessas?
Sério mesmo muito revolts aqui, aquela cachorra merece ter uma morte muito mas muito mesmo dolorosa, e bem lenta.
Iai Pledis, o que vocês me dizem dessa situação?


Bom agora chega da minha revolta, aliás é uma revolta que tem muito haver com essa situação u.u, e vamos ao review.

Coreografia: Olha gente eu tenho que dizer que amei a coreo dessa música sério, sabe como é uma música lenta e triste, todos devem ter imaginado ou pensado que não ia ter uma coreo ou simplesmente não ia ser aquelas coreos bem boladas e cheias de trick trick, mas enfim a coreo tá linda nota 10 pra Pledis.

Música: A música eu adorei e amei ela mas, eu não sou muito de ouvir música assim, a não ser quando eu tô triste sim eu ouço música conforme o meu humor u.u, mas de vez em quando eu ouço música triste mesmo não estando triste, é. Eu tenho que confessar que realmente eu não achei o título da música criativo, sério.

História do MV: Bom a história do MV tá mega linda, mas ai eis que a Pledis pensa "vamos estragar um pouco a historinha colocando essa vadia pra agarra todos os meninos e beijar o JR e ainda dá uma tapa no JR transformando todos em cornos e ainda fazendo com que as fãs queiram dá um soco no seu pc". E então a Pledis estraga a história fazendo a vadia do MV fazer tudo que é de ruim com os meninos, mas tá gente agora falando sério mesmo chega das minhas palhaçadas, a história em si está lindíssima mas como vocês podem perceber o único ponto fraco é essa vadia mesmo u.u. Tá agora é sério mesmo chega das minhas palhaçadas e voltando ao review... A Pledis conseguiu realmente mostrar a mensagem da música através do MV, o que não ficou sem sentido até porque todo mundo sabe que a maioria dos MV's de Kpop não fazem sentido e não condizem o que está passando a mensagem da música.

Cénario: Bom digamos que a maioria do cenário só vemos gelo ou nevando, então eu não tenho muito o que dizer do cenário mas, é claro, tirando a casa em que o Ren tá, o cenário tá até legalzinho, dá pro gasto.

Bom esse foi o review de Hello do NU'EST, espero que tenho gostado, pra mim meu review ficou horrível mas como tinha prometido que ia fazer né...
Então não se esqueçam de curti o Facebook do blog pra ficarem sempre atualizados de quando tiver post novo aqui tá bom >.<

Bye bye~









2 comentários:

  1. "vamos estragar um pouco a historinha colocando essa vadia pra agarra todos os meninos e beijar o JR e ainda dá uma tapa no JR transformando todos em cornos e ainda fazendo com que as fãs queiram dá um soco no seu pc" e conseguiu, ai que raiva dessa bitch agarrando os oppas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK' Pois é muita raiva dessa muié cara!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.