#Música do Dia KARA MR.

490972_large
imagem: We ♥ It

Olá marshmallow's :3

Oi pessoas, eu sei gente eu tô meio sumida né? começando minhas explicações fail Bom é que essa semana eu tava muito cansada tipo muito mesmo cara não liguem se eu falar "cara" toda hora, peguei essa mania da minha amiga e esses dias tipo eu estou muito viciada em Twitter e não estou conseguindo pensar em mais nada, nem mesmo em estudar e o pior é que semana que vem começa minhas provas ;__; 
Então não estarei postando pra vocês semana que vem a não ser na sexta que vai ser minha última prova ai assim que voltar posto alguma coisa além da tag #Música do Dia.



A música de hoje é KARA MR.


Eu tipo super amo essa música, e é essa música que vou dançar no Festival Dance da minha escola, se eu pedir pra alguém gravar minha apresentação no Festival Dance da minha escola eu estarei postando o vídeo no blog pra vocês ^__^
Sabe gente eu até pensei em dançar Bubble Pop da Hyuna ou I Got A Boy das SNSD mas ai desisti e me lembrei dessa música do KARA que é mais fácil xD
Mas também Bubble Pop eu teria que ter algum menino pra dançar comigo em algumas partes, mas eu não sei se algum menino iria querer dançar comigo lá na escola, e em I Got A Boy são 9 pessoas e tipo o Festival Dance só pode participar até 6 pessoas então não daria pra dançar IGAB. T.T

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.