Novo Cabeçalho ^^

Tumblr_miisu4nrsz1s6oxg6o1_1280_large
imagem: We ♥ It

Boa Tarde marshmallow's *u*

Oi gente, eu fiz um novo cabeçalho pro blog, iai o que vocês acharam? Eu achei que ficou bem simples, mas como o antigo cabeçalho que eu tinha feito eu achei que tava feio eu decidi mudar, e coloquei logo quem? Minha linda bias Bomi *---*
Eu gosto muito da Bomi do A Pink e cara cês não tem noção do quão difícil foi eu achar uma foto pra colocar no cabeçalho, até porque a Bomi é muito fofa poxa >.<
Até mesmo essa foto do post pra mim foi difícil qual colocar haha
Bomi porque tão linda cara *¬*
Bom gente eu tenho que ir comentem o que acharam do cabeçalho tá? ^^

Bye bye ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.