Hello March!

imagem: peguei no Google, mas é de alguém no Tumblr u.u

Olá meus queridos Marshmallow's :3

Como vai vocês marshmallow's? Bem não é? Então parece que foi ontem que era Janeiro e de repente já estamos em Março, como o tempo passa rápido né? 
Então queria agradecer a vocês pelas mas de 220 visualizações, muito obrigada mesmo de coração, e queria falar também que dia 10 desse mês o blog já estará fazendo o seu 1° mês.
Realmente o tempo passa rápido né gente?

Clique em "Mais Informações" para ver o restante do post >.<


Em falar no mês ter voando, eu pensei em uma música pra postar aqui pra vocês, até porque eu não queria que o post ficasse só nisso, então eu me lembrei de uma música que eu gosto muito, e pra mim ela tem muito haver com os tempos de hoje, afinal... Hoje o tempo voa, amor 



Eu só coloquei essa música porque gosto muito dela, apesar de eu não ouvir muito música brasileira, e ser muito raro isso acontecer.Essa música como todos sabem, é do Lulu Santos que foi regravada pelo Jota Quest para a abertura da Malhação.
O que mas gosto é o som do baixo e da guitarra nessa música, realmente Jota Quest sabe regravar uma música, aprende Latino u.u 

Ah não resisti e coloquei essa outra imagem no post que encontrei no Google, tava em dúvida se colocava essa ou a primeira que coloquei no post, mas ai acabei colocando as duas, até porque eu amo Sakuras são tão lindas *---*

Espero que Março seja um bom mês para todos vocês meus queridos Marshmallow's >.<

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.