Recortes Coreanas ^^

Tumblr_mgcb8khisc1r8fqy9o1_500_large
imagem: We ♥ It

Olá Marshmallow's ;3

Olha eu aqui de novo pessoas, com dois posts no mesmo dia bate meu recorde hihi >.< 
Bom então eu vim aqui postar pra vocês alguns recortes de coreanas, e eu estava vendo 
um post que tinha feito antes com os meus primeiros recortes que fiz e percebi que sem 
querer eu exclui os recortes, então pra corrige a minha burrice, vim postar mais recortes 
pra vocês dessa vez fiz 6 da primeira vez tinha feito 4.
Me avisem se pegarem alguma tá bom?

Clique em "Mais Informações" pra ver o restante 









Todas as imagens foram pegas no We ♥ It.
Aproveitem os recortes que fiz com todo o carinho pra vocês >.<

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.