Nova Url + Review - 2NE1 Crush

Krystal gótica pra vocês -q medo define essas fotos teasers do f(x) o.o

Hello V.I.P's! Bem, como podem ver mudei a url, me desculpem aos afiliados e a todos vocês por ter mudado o endereço assim do nada, sem nem mesmo avisar, eu realmente já tinha tomado essa decisão antes mesmo de começar a fazer o layout, e que trabalhinho me deu esse layout viu?
Continuando... como prometido, eu vim mostrar a vocês o unboxing que eu fiz de Crush, desculpem se minha voz tá estranha, não posso fazer nada se estava nervosa.Eu gravei pelo celular e não me arrependi, dá pra vocês verem o vídeo até em HD, meu celular é luxo, o resto é lixo e.e mas ainda assim eu quero comprar minha câmera profissional, porque eu gosto de tirar fotos e sou apaixonada principalmente em edição de fotos acho que isso ai vocês já sabem né e.e 


Aqui o vídeo do meu review do Crush das two please, não me julgem


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

.

Eu espero que vocês tenham gostado do unboxing e do novo layout.
Vejam o vídeo desse gif é muito *u* https://www.youtube.com/watch?v=G8t67hrYb2g

Bye bye~~

2 comentários:

  1. Gente que layout kawaii ^.^, shisus tô vomitando arco-íris aqui *-*
    Você tem o CRUSH?!? SHISUS! MEU SONHO TER ESSE ÁLBUM DIVOSO ~não quer fazer uma doação pra mim não?~ -brinks
    Enfim, amei o post e o unboxing ficou ótimo :D

    Chu <3 | Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse comprado a versão colorida também, eu juro pra você que te fazia uma doação e.e
      Mais sério, eu não comprei esse álbum eu ganhei de presente de niver da amiga da minha mãe.
      Obrigada por ler o post >.<
      Chu ~

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.