Fav battles dances


Hello V.I.P's! Como estão? Espero que bem, eu to bem hoje e estou com algumas coisinhas pra fazer, tenho capa da fic da minha amiga pra fazer o pior é que vão ser duas capas, isso mesmo duas (Miyu: oi pessoal! Eu sou a amiga que ela mencionou sobre as capas e também sou a nova postadora aqui do blog, mas ainda não me apresentei. Vim fazer uma rápida invasão no post da Yumi. Ela ainda não sabe, mas na verdade, vai fazer três capas pra mim. É só isso mesmo, daqui a pouco eu apareço aqui com novidade pra vocês! [Ou não, nea, rçrçrç]). Ela está planejando fazer uma fic yaoi com o TOP e o GD, pois é, e além disso eu tenho um theme do tumblr pra fazer de uma outra amiga minha, eu ainda tô na base imaginem ai, tem muito chão pra andar fora os detalhes que tem pra fazer :c
Então o post de hoje vai ser bem rapidinho, vou mostrar a vocês alguns battles dances que são os meus preferidos ^^


Antes de começar a colocar os vídeos, eu só queria dizer que todos estão em ordem aleatórias, segui abaixo os vídeos:

1. Minzy(2NE1), Hyuna(4MINUTE), Nicole (KARA) e Ga In (BEG)


2. BEAST vs. MBLAQ


3. 4MINUTE vs After School



4. ZE:A vs INFINITE



5. After School vs SNSD




----------------------------------------------------------------------------------------------------------

dtobebana (ノ≧∀≦)ノ
gordo fazendo gordice rç

Bem gente espero que tenham gostado das minhas battle dances favoritas, obrigado por ler até aqui!
Até o próximo post ~

Bye bye~~

2 comentários:

  1. Eu adoro battle dances *u* O meu favorito, sem dúvidas, é do After School vs Girls Generation!

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como já falei no post gosto de todos os que estão acima, esses são os meus favoritos, mesmo estando em ordem aleatória, o que eu mais amo de verdade *e foi o primeiro battle que vi* foi o da Ga In com a Minzy, Hyuna e Nicole >.<

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.