☆ Playlist: Divas do meu kokoro :3 ☆


Hello meus queridos V.I.P's! Me desculpem de verdade por ficar essa semana toda sem postar sendo que prometi tenho que parar de prometer as coisas e.e pra vocês que ia postar regularmente por causa das férias, mas não deu, assim que entrei de férias fiquei ajudando minha omma com algumas coisas do trabalho dela e arrumando a casa, depois eu fiquei mal tive uma cólica muito forte e normalmente quando fico assim passo muito mal e fico vomitando o dia todo e ainda por cima tive que fazer layout do blog da sala ¬¬' meresso.Eu já gravei o unboxing do Crush que eu falei a vocês mas eu não to conseguindo postar o vídeo aqui no blog, ia postar no youtube só que eu to com vergonha rç
Bem, eu vou tentar gravar outro vídeo e orem ai pra Shisus pra que dê certo dessa vez.



Como to sem criatividade e pans, eu decide colocar uma playlist das divas do meu kokoro aqui, espero que gostem e curtam bastante:

1. 2NE1 - Crush


2. Ga In - Fxxk You

                                          

3. Miryo - Dirty


4. Hyuna - Bubble Pop


5. Lee Hyori - Hey Girl



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem é isso espero que tenham gostado do post e me desculpem por ainda não colocar os afiliados mais como disse estou muito ocupada e quando tenho um tempinho vago fico muito cansada ou com preguiça rç

AAAAAAAAAA *u*

Gente meu coração shipper não aguentam isso olha *¬* Bandeul é vida <333
O Baro tá aqui no Br minha gente sabe a tristeza que tá me dando por não poder ver meu bias? T-T

Obrigada por ler esse post até aqui pessoal, estarei retribuindo os comentários, quando as minhas aulas retornarem não garanto que irei ter tanta frequência assim aqui no blog e principalmente na retribuição dos comentários e amanhã sem falta estarei colocando a elite de afiliados já que teve gente que já me pediu afiliação e eu ainda não respondi, me perdoem pessoas ok? :c

Quem quiser estar conversando comigo, me sigam no meu twitter pessoal: https://twitter.com/sn0wflaker

Até um próximo post~

Bye bye~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.