#Leitura: Fanfics


Olá pessoas queridas, sim eu sei, eu realmente estou meio sumida, mas não me culpem.Esses dias tenho estado muito ocupada com algumas coisas e eu estou com alguns certos probleminhas com matemática, eu preciso estudar muito se eu não quiser fazer recuperação.
Bom continuando, estou lendo muitas fanfics esses dias, acho que todos sabem do que se trata então não precisarei explicar.Vou colocar aqui neste post algumas que li e gostei bastante e estarei recomendado a vocês a lerem ^^


Espero que gostem das fics e quem tiver conta no animespirit me adicionem que eu estarei aceitando o pedido de vocês ^^

Atenção: os links associadas as fanfics que estou postando aqui são para maiores de 18.Mas é claro, fica a seu critério clicar ou não.Então o risco é de vocês, depois não digam que eu não avisei u.u tá sei que vocês não vão ligar então clica logo ai u.u






Duas das 5 fanfics são de yaoi estou logo avisando a vocês, caso não gostem desse gênero.Eu particularmente não sou fã de yaoi mas esses dois que li eu gostei bastante, quem me enviou o link dessas fics yaoi foi uma menina que conheci no twitter, ambos ainda não estão terminados.

BTS Hotties

Bye bye ~~







3 comentários:

  1. Adoro fanfics! Irei ver cada uma e ver se eu gosto ok?
    Espero que melhore em matemática ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Detesto Yaio, por isso nem vou ler. Mas adoro fics, principalmente de Harry Potter. Mas tem umas que são umas histórias loucas e idiotas. Chega me dá raiva T^T
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas fanfics favoritas são sobre HP, e aquelas que são realmente inventadas. Nunca li nenhum fanfic de K-pop, principalmente de Yaio. Eu detesto Yaio '-' Mas algum dia, todo vergonha na cara e vou ler. Só que essas são pra maiores de 18. Num quero nem ver o que escreveram ai.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.