''AEEEEE PORRAAAA VIADO AEEEEEE''


Hello people's, eu sei estou sumida e vocês devem estar se perguntando o porque do título do post, então, como eu adoro uma zueira e quem não gosta não é mesmo? eu vim aqui no blog postar um vídeo sobre o EXO, mas não é qualquer vídeo até porque os BR tão marcando presença, ai gente eu to até hoje rindo desse vídeo kkkkkkk. Sei que o post vai ficar um pouco besta, mais estou sem o que fazer, por isso, aguentem minha idiotice -n u.u



Até hoje estou me perguntando como esses BR foram parar ai kkkkkkkk
E porque não traduziram o que eles estavam falando antes de publicarem na tv coreana kkkk

 

Bom gente, acho que já deu de zueira por hoje e... esse foi o post foi mais idiota que eu fiz em toda a minha vida, mais não me arrependo disso e.e


Bye bye ~~

14 comentários:

  1. AUAHUHAUAHUA gente, eu quase morri quando vi esse vídeo. Eu tava na escola quando saiu ele, e minha mãe já tinha visto (por curtir um monte de coisa de kpop no face, é, minha mãe é kpopper, mas ok) e ela chegou em mim e disse: VOCÊ PRECISA, NECESSITA VER ESSE VÍDEO! E eu fiquei rindo muito! KKKKKKKK Imagino os caras que filmaram, não entendendo nada, achando que são dois fãs UHAUAHUAHU

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também eu fiquei toda hora vendo esse vídeo, voltando e tals kkkkkkk
      É impossível não enjoar kkk

      Excluir
    2. Sua mãe é Kpopper? Ai meu Shisus quero uma mãe dessas me empresta ela? T-T

      Excluir
  2. KKKKKK não consigo acreditar no que eu acabei de ver :O kkkkk gente o que esses brasileiros estavam fazendo lá? Eles estão menos eu né? Produção, vamos conversão u.u kkkkk enfim, achei bem engraçado

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessitamos conversa bastante com a produção, porque não é legal esses br que nem é fã tá lá e nóis não u.u
      Nem eu acreditei no que vi, só sei que eu estrupei o botão do replay vendo isso kkkk

      Excluir
  3. Como esse maldito foi entrar ai? E por que não falou algo melhor? Humanos fazendo coisas de humanos -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vulgo BRs fazendo coisas de BRs kkkkkkkkkk
      Também acho, ele poderia falar ''oi mãe to na tv'' pelo menos não é tão mal quanto xingar as pessoa que ele nem é fã ç.ç kkk

      Excluir
  4. Vou ver esse vídeo quando chegar em casa, quero só ver IKSHAIOSHASIOAH
    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  5. u velho eu amo exo demaaaais, mas esse video é mt mt mt engraçado, eu também fico me perguntando como esses dois neydes foram parar aí. só mão entendi por que os ultra-mega-blaster-hiper inteligentes coreanos não traduziram

    ★ | Vida de uma exotic

    ResponderExcluir
  6. você acabou de receber uma visita da Mrs. Umbrella, se prepare pq eu nunk vou sair daq
    mwhwhhahahhahahahah

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vejo esse vídeo não consigo evitar e morro de rir, gente. fhdsuifhfudsj

    http://worldspanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.