#Playlist - músicas tristes :c


Olá V.I.P's, eu não morri pra alegria de vocês, me desculpem por estar demorando de postar.Eu tinha avisado no post anterior que estava em provas, e já era pra eu ter postado nesse fim de semana mais a prova de matemática foi remarcada pra essa segunda, porque graças a Deus a nojenta da professora se demitiu, estou muito feliz, cês nem imaginam, to pulando de felicidade, o professor novo é bem legal, eu gostei muito dele.
Mais isso não vem ao caso então vamos dar continuação ao post ^^


Como já disse estou com um bloqueio de criatividade, mas só de escrever esse post estou com ideias de posts pra até o final desse ano tá, exagerei.Gente, como o tempo passa rápido né? Daqui a 4 meses o blog vai fazer um ano de existência, e eu ano que vem vou me lascar já que vou pro ensino médio, eu até to pensando como é que vai ser minha vida daqui até lá, eu terei que me dedicar mais aos estudos do que ao blog, tá tudo passando tão rápido :c

Esses dias estou um pouco triste e em relação a isso, eu pensei em fazer uma playlist com músicas tristes nesse post.Eu espero que vocês gostem das músicas que irei selecionar, acho que a maioria todos já conhecem ^^

1. Tiffany & Taeyeon - Lost In Love


2. TTS - Baby Steps


3. 2NE1 - Ugly


4. Big Bang - Haru Haru


5. Big Bang - Blue


6. 2NE1 - It Hurts


7. Girl's Day - Don't Forget Me


8. C-Real - Sorry But I


9. EXO K - Baby Don't Cry


10. T-ara - Day by Day


É isso, esse post foi bem rapidinho e semana que vem ou quem sabe no final de semana se eu já estiver melhor eu posto alguma coisa aqui.

Untitled

Bye bye ~~

3 comentários:

  1. Poxa, adoraria se algum professor chato se demitisse UAHUAHU ia ser ótimo :3
    Que playlist diva viu? TODAS são músicas divas!
    Nem acredito que tem C-REAL aí <3 Amo demais as meninas e a maioria das pessoas não conhecem elas... Então, fico feliz quando encontro alguém que sim =D

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Adoro Day by Day, Blue e Haru Haru ♥ São minhas preferidas dessa playlist o3o
    Haru Haru live é pior ainda, shisus ç_ç

    Kiss, www.kawaii-world.net ~

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.