[Debate] Wa$$up


Olá amores, nem pude postar ontem estou numa correria que só esses dias, meus testes vão começar nessa semana, mais estou feliz que amanhã vou sair com minhas amigas pra assistir Percy Jackson, o pior é que uma outra amiga minha combinou de vim aqui em casa pra assistir o dvd das two junto comigo estou meio dividida, talvez peça pra ela vim mais tarde.
Bom chega de faladeira e vamos ao post!


Hoje eu vim debater sobre um novo grupo que entrou na indústria do Kpop chamado Wa$$up.Esse grupo estreou com um MV um tanto quanto vulgar, é, acho que essa é a palavra certa pra falar, não que eu não tenha gostado das meninas, inclusive eu gostei bastante do solo da Nada que é a rapper do grupo, ela sambou na cara de muitas rappers por ai.Eu realmente achei muito ruim elas terem dançado twerking que é um estilo de dança predominante nos Estados Unidos, acho o twerk pior que o funk daqui do Brasil mentira é tudo a mesma coisa u.u pra mim a agência delas queria chamar bastante atenção do público, mas se você ouvir a música ela é até legal sabe? Ela tipo música chiclete fica na sua cabeça. Bom é isso deem sua opinião nos comentários do que acharam do grupo, eu gostei delas mas só achei que elas deveriam mudar o estilo da dança porque a Coréia é um país muito reservado e eles com certeza não vão ficar tolerando danças como essas. 
Pra quem ainda não viu o MV veja-o abaixo:

 

E aqui o solo da NaDa:


É isso espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam deixem sua opinião e sejam sinceros por favor >.<
armycrew

Bye ~~

8 comentários:

  1. Achei a mesma merda que funk u.u Me decepcionei com essa empresa delas,isso é K-pop,NÃO FUNK!Achei horrível.Essa foi minha primeira decepção com o K-pop,e a pior,porque eu ODEIO funk,e aparece um grupo desse jeito?Depois vem falar que o 4Minute é vulgar!
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gostei delas, elas foram bem originais quanto ao estilo, mas é realmente parecido, e o nosso funk brasileiro ele tem origens dessa dança, o twerk.E claro a maioria dos kpoppers detestaram elas mas acho que o Wa$$up ainda vai sambar na cara de muita gente :)

      Excluir
  2. Eu gostei bastante da música, mas da dança nem tanto. Eu achei apelativo e foi algo para dar foco nelas, para chamar a atenção, por ser algo novo.
    E elas estão conseguindo né. Tendo toda essa "polêmica" está todo mundo falando delas, seja criticando ou gostando, mas estão falando, assim como eu falo.
    Mas eu não vou julgar elas. Vou esperar mais alguma música. Porque no fim, acho que o que importa é gostar da música mesmo.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu gostei muito das meninas do Wassup, em especial da NaDa, minha bias já gente!!! Eu não tenho nada contra o estilo que elas adotaram, tipo diferente de você, eu acho o twerking super "normal" assim pode-se dizer, não vejo nada de mais. Claro respeito sua opinião e tals! Gostei pacas das musicas delas principalmente do solo da NaDa, ela tem um futuro brilhante como rapper! Eu acho que a Coreia censura muita coisa para de certa forma "encobrir" coisas para ficar com se a Coreia do Sul fosse um lugar limpo e castro de palavrões vulgaridades e dedos do meio. Sério, alguém já viu as balada de Seul, mano é cada loucura que rola. E a mídia Sul Coreano não mostra isso e censura muita coisa como se essas coisas não focem tão comuns lá quanto em outros lugares! Eu desde o começo já sabia que o Mv delas seria censurado e tals. Acho que o Solo da NaDa tanbem foi censurado! Bom a senhorita esta lendo meus pensamentos em??? Eu ia ~vou~ fazer um debate com um tema um tanto quanto parecido no próximo post do blog kkkkkkkk'
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a NaDa ela é minha bias tira o olho dela *brinks* kk eu não gosto do twerk e se você pesquisar alguns vídeos de meninas dançando esse estilo você vai entender o meu ponto de vista sobre ele e claro não julgo ninguém por dança-lo até porque todo mundo faz o que quer e bem entende com sua vida.Eu também adorei as músicas delas principalmente o solo da NaDa, com certeza ela sambou na cara muitas rappers por ai.Quanto as baladas de Seul eu também já ouvi falar das coisas que eles fazem por lá e acredito que a Coréia poderia mudar essa coisa de se esconder por baixo dos lençóis e achar que ninguém tá vendo o que eles fazem, sério já tá feio isso.Sério você também vai fazer um debate sobre o Wa$$up? Depois vou passar no seu blog :3
      Obrigada por comentar ~

      Excluir
  4. Put's esqueci de por nos comentarios.
    Kook meus bias fofo :3 Que lindinho ~momento de uma ARMY pirando na frente do pc~ kkkkk Sequestrei esse gif para mim!!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk tudo bem, eu também amei esse gif e sei como é isso kk <3333

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.