#Recomendo - CuboX


Olá V.I.P's, to muito feliz hoje a minha amiga parece estar gostando de Kpop, ela adorou B1A4 e o Mint, que atire a primeira pedra o kpopper que nunca viu os vídeos dele né? O Mint é um divo :3 pronto, falei u.u
Mas não é sobre ele que eu vim falar, hoje eu vim para falar sobre um canal muito legal e engraçado, os vídeos são bem rapidinhos.E aposto que vocês vão amar ^^


Como to em semana de testes e eu não posso tá fazendo posts muito extensos vocês sabem que eu amo falar né? acho que mesmo esse post sendo curto eu vou alongar bastante ele kk u.u decidi trazer a tag recomendo, já faz um bom tempo que não posto ela, aliás desde o início do blog que não uso ela, essa tag é para os doramas, mas decidi mudar o assunto dela e agora ela irá ser para as coisas mais variadas que vocês puderem imaginar.
Então hoje eu vim apresentar pra vocês o canal do Pyong, sim ele é coreano *u*
Ele já participou do Qual é o seu Talento? E fez um número de ilusionismo ele passou pra semifinal do programa, mais eu não sei se ele ganhou.
Tem alguns vídeos dele no programa, mais eu não vou colocar aqui, se quiserem vocês procuram pra ver sorry i'm bad girl -q e.e os que colocarei aqui são do canal dele CuboX.
Eu adoro os vídeos do Pyong, são muito engraçados eu aposto que vocês vão amar, colocarei aqui os que mais me fazem rir c:






Cara no vídeo do mercadinho ele tá com a camiseta do The Gazette, scr *---*

Bom gente é isso eu espero que vocês tenha se divertido com os vídeos do Pyong >.<

DARA, Do you love me?

Bye ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.