PSD's e Action


Olá V.I.P's, como estão? Hoje eu fiz teste de matemática, nem sei como sai naquela bagaça ç.ç Eu nunca me dou bem nessa matéria, o pior foi que o professor colocou 2 questões que ele nem tinha dado o assunto, só espero que a nova professora anule elas, estou um pouco triste porque ele saiu de lá, eu gostava tanto dele :c
E a nova professora é uma megera ¬¬' é acho que ela não vai anular sério eu odiei aquela mulher com todas as minha forças, eu quero muito que meu antigo professor volte T-T


Bom então eu trouxe 3 PSD's e um Action de minha autoria, queria pedir que não liguem para os nomes dos PSD's por favor, eu coloquei de acordo com o nome do kidol que tava na imagem, espero que gostem e por favor não rebloguem.Eu deixo até vocês reblogarem avatares, ilustrações de post e etc... mas desde que vocês deem os devidos créditos ao BlackJack Power :)

Foto Original

1° PSD - Download

2° PSD - Download

3° PSD - Download

Action - Download

Até um próximo post ~

Tagged by ~MinkiChan on deviantART

Bye ~~

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.