Capas para Facebook


Hoy ~~~~~

Olá marshmallow's, vocês devem estar estranhando a ilustração de post né? kk
Então eu quis fazer uma coisa diferente, espero que tenham gostado, e um aviso, se eu demorar 3, 4 dias ou ficar até 1 semana sem postar é porque estou estudando bastante pra não me dar mal nessa 2° unidade, essa semana o SOE já chamou minha mãe pra ir no colégio por causa das minhas notas minha mãe nem vai, então é melhor eu me prevenir pra isso não acontecer mais e estudar.

Chega de falação e vamos as capas >.<

Essas capas fui eu mesma que fiz, a maioria são de flores de cerejeira, espero que gostem das capas ^^








Tem uma capa que tá com a minha assinatura antiga, sim eu mudei de novo a minha assinatura aqui no blog, agora é Yumi chan >.<

Bom espero que tenham gostado ~

Large

Bye ~






2 comentários:

  1. Capas lindjas *-* Eu gostei.Vou pegar todas o/
    Lindo blog,pena que não sou muito BlackJack,mas gostei.Só num simpatizei com o cabeçalho,mas tirando isso o blog é lindo.
    Aceita afiliação?

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.