Mudança de URL + Layout Novo


Yoo ~~~

Boa noite ou madrugada ^^ bom como podem ver mudei a URL do blog, porque eu realmente acho que não estava combinando com o que posto aqui e agora vocês serão chamados de V.I.P's  ao invés de marshmallow's >.<
Ah gente queria compartilhar com vocês uma coisa boa que me aconteceu hoje, eu cheguei atrasada a professora me deixou entrar e todo mundo ficou olhando pra mim e eu sem entender nada até que meu amigo falou no meu ouvido que a minha nota foi a maior da sala e eu quase tive um infarto eu até pensei que a professora tinha corrigido minha prova errado porque eu nunca tiro nota boa em português, eu tirei 5,5 valendo 7, tô morrendo de felicidade aqui meu Deus ^^
Bom espero que tenham gostado do novo lay, pra mim ficou muito lindo >.<
Até um próximo post ~

Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.