Playlist de Junho

Alpacas *u*

Yoo ~

Olá meus marshmallow's, trouxe uma playlist com algumas músicas bem legais pra esse mês. Não sei vocês mais sempre que chega junho todo mundo sabe que tem o São João e tals, eu particularmente não comemoro, porque não gosto, mais escolhi umas músicas de Kpop para esse mês e espero que gostem.
Ah estou pensando em mudar o layout e colocar como tema Kuroshitsuji o que acham? Esse anime é tão bom e eu estou sendo seduzida pelo Sebastian e pelo Ciel cara *u*
Tá chega da minha falação e vamos a playlist e.e

B1A4 - Baby Good Night



Hello Venus - What are you doing today?


Roy Kim - Bom Bom Bom


Wonder Girls - Like This



CL - The Baddest Female



GD - Crayon



B.A.P - No Mercy


KARA - Mr.


Big Bang - Fantastic Baby


EvoL - Get Up


Bom essa foi a playlist que eu fiz para esse mês espero que gostem e lembrando que as músicas estão em ordem aleatória.

Tumblr_m5b3mtkgj21qgkzcm_large

É isso boa noite pessoas até um próximo post ~

Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.