Blog de Layouts Free + Como instalar Layouts Free

Sunny, Yoona e Taeyeon *¬*

Olá Marshmallow's ^^

Hoje eu vim mostrar a vocês um blog que conheci ontem pela manhã, é um blog de Layout's Free, eu pensei que como tem pessoas que não gostam de fazer o seu próprio layout porque tem preguiça ou porque não tem paciência, eu até entendo porque demora pra ficar pronto então eu decidi vim aqui falar pra vocês desse blog e também estarei ensinando como instalar pra quem não sabe e começou agora no blogosfera e não tem paciência de fazer um layout.

Clique em "Mais Informações" pra continuar lendo >.<




Então vamos começar >.<


Esse é o blog que conheci, os templates são muito lindos *u*, ah tem themes para Tumblr também e se você quiser ter seu próprio layout personalizado é só falar com eles.

Agora vou ensinar a vocês como se instala um layout do Portfolio, que também seria a mesma coisa que instalar um layout de qualquer outro blog com layout's free ^^

1° Aperte no número 3 onde tem os layout's free


2° Aperte em Visualizar ou Download que os mesmos vão ter o código HTML pra instalar o layout ^^


3° Agora é só você pegar o código que está na postagem com as explicações do lay e tals, copiar o código colar e pronto :). 

Alguns blogs que contém layouts free normalmente pedem pra baixar o layout e ai você tem que extrair a pasta com winrar e tals, mas sincera honestamente eu prefiro assim é mais prático >.<

Eu amei bastante esses layouts free que tô pensando em quando o blog completar um ano eu instalar um deles sei lá xD

Bom esse foi o post de hoje espero que tenho gostado e bom feriado meus Marshmallow's queridos, muito chocolate pra vocês ^^

Bye bye~













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.