Meu novo blog Into The New World

Jinyoung oppa *u*

Hey Marshmallow's c:

Olá pessoas eu criei um outro blog, porque eu não sei, simplesmente o criei xD, estarei postando nele de vez em quando, não se preocupem não vou desativar o Sonhando no Inverno, quando eu enjoar de postar aqui eu vou pra lá xD.
Ah uma coisa que esqueci de avisar mudei meu nick agora é # - Milk Lena >.<

Clique em "Mais Informações" pra continuar lendo ^^



Aqui está um print que tirei dele, o lay deu um pouco mais de trabalho que o do Sonhando no Inverno por causa do modelo Travel que utilizei pra fazer ele, mas ficou lindooooooo *¬*

Visitem o blog pleaaase >.<

http://into-the-new--world.blogspot.com.br/


O que acharam? Gostaram do lay dele? Comentem >.<

Bye bye~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.