#Música do Dia T-ARA Bunny Style

Bunny style, baby bunny style  

Hey Marshmallow's >.<

Olá pessoas, hoje a #Música do Dia é Bunny Style das T-ARA, tô viciadona era pra eu ter postado na Sexta mas como eu já tinha feito o review da Lee Hi né...
Bom talvez eu esteja fazendo o review dessa música não sei quando mas acho que farei ^^

Clique em "Mais Informações" pra continuar lendo *u*





Aproveitem esse Domingo bastante enquanto não chega a noite T-T
Essa semana só vou está postando na Sexta porque tô lotada de trabalho, minha cabeça tá muito cheia com tanto trabalho, ah talvez eu post na terça porque vou pro médico e vou faltar aula nesse dia, então quando voltar do médico eu posto alguma coisa aqui pra vocês seus lindjooos c:

Bom domingo pra vocês ^^

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.