Recortes Coreanas + Aviso

Tumblr_mi20z0uyzm1r17x7uo1_500_large
imagem: We ♥ It

Boa Noite Marshmallow's :3

Olá marshmallow's como vocês estão? Aposto que bem né? Bom então eu vim aqui postar pra
vocês recortes de coreanas em PNG.
Podem pegar a vontade com tanto que me avisem.

Pra ver o resto da postagem clique em "Mais Informações"






Todas as imagens foram pegas no We ♥ It.
No total foram quatro, porque eu ainda tenho que lavar meu cabelo e também porque tô com  
preguiça hoje, quase ia esquecendo eu passei aqui no blog também pra dizer que por esses dias talvez eu só poste final de semana porque amanhã volta minhas aulas T-T
E se eu for postar dia de semana a maioria dos meu posts vão ser programados, bom era só isso que iria falar aproveitem os recortes que fiz com todo carinho para vocês >.<

            Bye bye~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.