[Recomendo] Flower Boy Next Door

imagem: Google

Hello Marshmallow's :3

Oi gente hoje vim trazer uma nova tag pra vocês a Recomendo, nessa tag estarei falando sobre doramas que eu assisto ou já assiste e recomendo para você caro marshmallow que acompanha meu blogito lindo ^^

Cliquem em "Mais Informações" pra ver a postagem toda


Atenção esse post contém spoilers, se não gosta de spoiler por favor não leia a postagem até o final e depois não diga que eu não avisei u.u

No primeiro recomendo de hoje estarei falando sobre Flower Boy Next Door, gente eu tenho que confessar que ainda não terminei de ver esse dorama, mas ele é incrível, ele é muito engraçado ai eu morro de rir, o personagem mais engraçado de todos é o Enrique (Yoon Shi Yoon) sem via dúvidas, ele tem a idade de 20 e poucos anos mas as suas ações são de uma criança de 6 anos, pior eu acho que nem uma criança de 6 anos nos dias de hoje tem ações como as que ele tem xD.

O Enrique ele é famoso por criar jogos, o primeiro jogo que ele criou foi quando ele tinha dez anos de idade isso explica o porque dele ter ações de uma criança de 6 anos xD por isso ele não tinha tempo pra brincar e se divertir no resto da infância dele. O Enrique tem um irmão chamado Tae Joon (Kim Jung San) que mora num apartamento ao lado da Go Dok Mi (Park Shin Hye minha linda ^^) que é apaixonada pelo irmão dele, a Go Dok Mi é uma personagem muito calada quieta no canto dela, ela se isola do mundo ela não gosta de enfrentar as pessoas, eu não gostei muito dessa personagem da Park Shin Hye falando sério, mas só que essa personagem dela digamos que ela tem traumas do passado dela e por isso ela não gosta de sair e interagir com as pessoas e um desses traumas dela está relacionado a sua amiga de escola Cha Do Hwi (Park Soo Jin) que depois de um tempo ela aparece na vizinhaça da Go Dok Mi e pretende comprar um apartamento perto da coitada, só que a mesma acaba se apaixonado a primeira vista pelo vizinho da Go Dok Mi o Oh Jin Rok (Kim Ji Hoon) que faz Webtoons que é um tipo desenho virtual parecido com mangás junto do seu amigo Oh Dong Joon (Go Kyung Pyo), mas Oh Jin Rok gosta da Go Dok Mi ele gosta dela há 3 anos, mas o problema agora é o Enrique que aparece na história e depois de certos episódios ele começa a sentir algo pela Go Dok Mi.Ah quase ia esquecendo de mencionar do Watanabe (Mizuta Kouki) que é um vizinho novo que veio do Japão para Coréia porque ele que aprender a culinária coreana, ai sério esse ator me encantou eu achei ele muito fofo tanto ele quanto o Yoon Shi Yoon que faz o personagem do Enrique tão lindos meu Deus ^^

Eu já falei tanta coisa meu Deus, se deixar eu falo mesmo xD
Teve algumas coisa que eu ia falar mas como o post já tava ficando grande demais desisti.
Ah quase ia esquecendo de falar para os interessados que quiserem assistir esse dorama vai lá no HanAh FanSubs elas são bem rápidas pra traduzir, elas começaram a pouco tempo mas com a rapidez que elas tem pra traduzir acho que não vai demorar muito pro fansub ser mais reconhecido.
Ah e não se esqueçam de curti o blog no Facebook >.<

Bye bye~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.