Happy Valentine's Day

Tumblr_mhltsrzgei1rkko2yo1_500_large
imagem: We ♥ It

Bom Dia Marshmallow's :3

Oi marshmallow's hoje eu vim falar um pouco sobre o Valentine's Day(Dia dos Namorados ou 
Dia de São Valentim)que lá nos Estados Unidos e na Coréia na Coréia foi ontem 
são comemorados dia 14, diferente daqui do Brasil que comemoramos em 12 de Junho.
Esse post é programado, esse horário eu já tô na escola,
depende de que horas você tá lendo esse post.

Clique em "Mais Informações" pra ver o resto do post.


Como hoje é uma data especial, nós temos uma nova tag no blog que se chama Post Especial essa tag vocês só iram ver em post's de datas comemorativas como essa >.<

Então vou começar falando um pouquinho sobre o Valentine's Day.


O Dia de São Valentim (Valentine's Day), tem origem num acontecimento ocorrido no século III na cidade de Terni, nos arredores de Roma.

O Império Romano, na época governado por Claudius II, estava envolvido em diversas campanhas militares bastante sangrentas, o que levou a dificuldades na recruta de novos soldados para as legiões romanas.


O Imperador então considerou que a razão destas dificuldades era o fato dos homens não quererem abandonar as suas namoradas, esposas e amantes, e proibiu todos os noivados e casamentos em Roma.


Percebendo a injustiça dessa determinação, Valentim, bispo de Terni, contrariou o Imperador e continuou a realizar os casamentos dos jovens apaixonados. Quando o Imperador soube da celebração dessas cerimônias, ordenou a decapitação do bispo Valentim, que ocorreu a 14 de Fevereiro de 270.


Em 498, o Papa Gelasius santificou-o, passando o dia da sua morte a estar relacionado aos apaixonados.


As festividades em honra deste santo foram, pouco a pouco, substituindo as festas pagãs de fertilidade que se realizavam em meados de Fevereiro.Durante a Idade Média, Valentim foi um dos santos mais populares na Inglaterra e na França. Vários países adotaram este dia como feriado. É o caso da Inglaterra, desde o século VII e dos Estados Unidos, desde 1700.

O costume de aproveitar esta data para oferecer algo a quem se ama teve início em 1840, quando Esther Howland começou a produzir, em grande quantidade, lembranças para comemorar o Valentine's Day.

Nos países da Europa e nos Estados Unidos, é costume presentear não apenas os namorados, mas sim amigos, familiares e qualquer pessoa por quem se tenha carinho.


Pra mim o Valetine's Day ou o Dia dos Namorados não faz a menor diferença já que eu não tenho namorado, mentira tenho sim, Kwangmin do BoyFriend.

Eu ia falar de como era o Valentine's Day na Coréia mas não vai dar, tenho que ir porque daqui a pouco tenho que começar a me arrumar e se não daqui a pouco me atraso e o diretor (a) não sei se mulher ou homem até porque mudei de escola e não conheço direito a escola me pega, espero tenho gostado do post curtam o blog no Facebook pra saber sobre post's novos sem precisar vim aqui ^^

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.