[Review] - B1A4 Solo Day


Hello pessoas! Como estão? Eu estou muito bem aliás, eu espero que vocês tenham gostado da nova postadora, a Miyu.Agora que eu percebi o meu nome e o da Miyu ao contrário, tipo, Miyu Yumi e Yumi e Miyu vocês entenderam kkk não? Tá vou lá cortar os pulsos e.e
Bem gente, deixando minhas idiotices de lado, vocês viram o mv novo do B1A4?
Nossa vocês não sabem como eu tô feliz *u* Amo os meninos, inclusive eles são o primeiro grupo masculino de Kpop que eu conheci.
Hoje vim fazer um review do mv novo deles, ah e só mais uma coisa, eu estou a 7 dias sem postar porque eu estou muito ocupada, inclusive peguei meu ingresso pra recu fest, isso ae, vou ficar 2 semanas sem postar :c



Coreografia: Bem, no mv não tem nenhum resquício de dança, então não tenho nada do que falar dessa parte, espero ver alguma coreo no live.

História do MV: Pelo que li em alguns sites, a música conta a história de um homem ou homens rç solteiro que está bem do jeito que está, ele é bem despreocupado com a vida e não liga pra namoros e relacionamentos sérios.Achei a história bem diferente do que se é acostumado a ver neles, é isso que eu gosto em um grupo e B1A4 eles realmente interpretam isso de uma maneira boa, eles sempre tentam um conceito diferente, experimentam o "novo", eles são como o 2NE1, sempre estão tentando coisas diferentes.

Música: Essa música gente é muito p-e-r-f-e-i-t-a.Olha gente, como vocês sabem que B1A4 é o meu grupo masculino favorito de Kpop, então eu sou meio suspeita pra falar deles, principalmente quando lançam música nova, então, vou deixar por isso mesmo não vou falar mais nada sobre a música se não vou ter mini ataques aqui ahsuahsua

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sandeul e gordices xD 

Bom gente é isso, me desculpem pela demora de postar e pelo amor de Shisus não sigam a lista de posts ali dos gadgets, simplesmente ignorem um pouco ela já que eu nunca ou quase vou atualizar no dia que está ali ainda mas quando minha preguiça ataca desejo que vocês tenham uma boa semana e me desejem sorte já que vou precisar de muita pra fazer essa recuperação!

Até o próximo post ~

Bye bye~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.