Nova postadora + Playlist Flop


Oláaaaa, pessoal! Estranhando postagens hoje? Vou explicar então: aqui não é a Tia Yumi, e sim a Miyu (fala sério, não sou tia ¬¬'). Sim, a nova postadora do blog que invadiu uma das postagens da Yumi (hueheuhue, e.e). Uma apresentação breve: minha vida é um livro aberto, 15 anos na bagagem, amando um cara há 1 (fala sério, é ele quem me inspira na hora de escrever fanfics), gosto de comida, sou sedentária exceto aos sábados e sou um ser com sentimento social, mas muito timidez. Acho que isso ai serve, nea.
Se alguém que estiver lendo isso aqui for ficwritter, entre em contato! A imagem do post é do meu couple favorito (sim, eu shippo esse viadinho com essa vadia <33), tenho fics com eles, mas sou uma pessoa aberta, leio de tudo e com todo mundo.
Agora, vamos ao que interessa: playlist. Eu escuto um povo flopado do k-pop, mas que deveriam fazer muito sucesso. Eles são muito bons, e eu vou deixar aqui pra vocês (OBS: A ordem é aleatória, peguei no meu celular -qq)




1. Mad Clown feat. Hyolyn - Without you

O rap dessa música é bom, mas o que me chamou atenção e capturou meus ouvidos foi o adicional que a Hyo traz para a música. Um amorzinho <33

2. LOCO feat. Crush - Hold Me Tight
Gente essa música acaba com meus sentimentos! O rap é tão harmonioso que é impossível não amar. E o Crush dá um temperinho a mais. Uma delícia de ouvir, até antes de dormir.
3. Gray feat. Jay Park - Dangerous
Jay Delícia Park vem arrasando em mais um feat. Na verdade, a música é do Gray e a participação do Jay é breve, mas é suficiente pra causar. Uma música bem naquele estilo de "caminhar desfilando". Gray é cativante!
4. Crush - Sometimes
Toque melodioso, voz harmoniosa, combinação perfeita! Pra mim é uma das melhores do Crush. É o tipo de música que te dá inspiração, te faz voar alto. Ótima pra escutar durante a madrugada, pensando naquele carinha (não que eu já tenha feito isso, e.e)

5. Primary feat Zion. T and Choiza (Dynamic Duo) - Question Mark
A música em dupla com o MV é bem divertida. O tipo de música pra dar uma curtida quando estiver em casa. Sem contar que a ideia do vídeo é bem criativa, e a atuação dos cantores mais ainda.
6. Bumkey feat. Dynamic Duo - Attraction
A voz do Bumkey é muito gostosa de ouvir <3 Parece que estão fazendo carinho no seu cabelo enquanto você está com sono. A música em si, é muuuito agradável, e o MV é meio zoado! Bom para dar umas risadinhas.

7. MAMAMOO feat. Bumkey - Don't Be Happy
Essas garotas A-R-R-A-S-A-M! A música é ótima e da vontade de mexer o bumbum no ritmo lento e soltar a franga quando acelera. O MV é bem bonito e a parceria deu super certo.

8. M feat Eric - Taxi
Já no começo da música, com a voz gemida do Min Woo, um dos seus ovários explode. O sorrisinho dele é encantador e a carinha de bebê esconde bem o potencial desse homem. Gostei da coreografia e do MV, muito bem feitos. A única parte mais ou menos da música (pra mim), foi a do Eric. MAS EM UM TODO FOI ÓTIMO! Tipo de música pra fazer aquela faxina na casa, de shortinho e top.


9. Lim Kim - Goodbye 20
A voz dela é tão boa que se fosse de comer, eu comia. O ritmo da música é uma maravilha, a letra também. Nem tenho vinte e um anos, mas me identifiquei com essa música, ela é bem "autobiografia".
10. Shin Yong Jae (4men) & Lee Hae Ri (Davichi) - Your Empty Place
Música no violão, tão linda <33 Eu diria que é daquelas músicas que tocam quando você está de bem com a vida andando num campo florido, ou até numa praia vendo o pôr-do-sol. Muito delicinha! A voz deles em conjunto é tão boa que eu quase babei. Ouçam, é muito bom!



Então, é só isso! A playlist só tem 10 músicas, mas elas são uma maravilha! Juntando tudo isso dá música pra vários momentos diferentes. Espero que tenham gostado, e é isso ai.
Beijo da Miyu (já disse que esse papo de "tia" não rola comigo? e.e)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.