[Debate] Bpop tem futuro?


Hey V.I.P's! Como estão? Estou muito bem, tirando o fato de que tenho um dever enorme de matemática pra fazer, mas estou feliz porque hoje não fui pra escola, o motivo? Greve de ônibus, isso mesmo, como eu tinha que prezar a qualquer custo a minha segurança eu não fui a aula se bem que nem teve mesmo e.e
Gente eu não sei o que aconteceu mas, a enquete que eu coloquei no blog zerou do nada o.o
Hoje vim ver como estava a votação e do nada ela zerou? Como assim? Que capirotagem é essa com a minha pessoa? É o apocalipse minha gente T-T
Bem, como eu tinha visto antes a maioria tinha votado que não queria que eu mudasse de url e só uma pessoa concordou em mudar.Mas como é sempre a maioria que vence, então não irei mudar de url, irá ficar essa.
Chega de blá blá blá vamos ao real assunto do post, porque eu já falei demais rç


O debate de hoje envolve o Bpop, que até então muita gente pelo que eu vejo vem falando mal, na minha humilde opinião o Bpop pode ter futuro sim, um exemplo disso é uma boyband nova que falaram muito sobre ela no twitter o nome deles é Champs, essa boyband é formada por 5 meninos (Iago,Ricky, Shi, Kenji e Diego).Achei eles bem talentosos, claro que em algumas coisas eles deveriam treinar mais, como a parte do break na dança, mas fora isso eles estão perfeitos, pra quem ainda não viu a música deles vejam o vídeo abaixo:


Algumas pessoas disseram que eles tentaram imitar o conceito de Power do B.A.P, outras falaram mal, outras disseram que eles não são bons, mas eu acho que cada um é cada um, todos tem seu modo de pensar.E claro tem pessoas que são bastante preconceituosas quanto a própria língua, e tipo, nada haver só porque tá cantando em português não quer dizer que seja ruim, tanta música brasileira que é tocada fora do nosso país, tantos artistas brasileiros que são conhecidos mundialmente.
Um exemplo de que a música brasileira é ouvida em outros países é no drama Heartstrings, em uma cena Lee Kyu Won (personagem interpretada por Park Shin Hye) está em um hotel com o diretor do musical da sua faculdade, e nesse hotel está tocando uma música de bossa nova, isso mesmo, sabe a felicidade que me deu de saber que lá na Coréia eles apreciam a nossa música?
E além disso até os próprios coreanos gostaram do Champs, então parem de ficar nesse mi mi mi de que música brasileira não presta.Claro que algumas músicas brasileiras que o povo diz ser cultura no Brasil como funk, eu não acho que isso seja cultura mas isso faz parte do Brasil mesmo que a gente não queira.
Então essa é a minha opinião, acho que o Bpop pode ter futuro, só depende mesmo dos cantores.
Vou deixar aqui o link da agência dos meninos do Champs: 

Antes que me perguntem, eles não estão com audições marcadas, e sim, essa agência é coreana ela veio para o Brasil com intuito de criar uma nova cultura de entretenimento para o mercado brasileiro.

E pra vocês que criticam a música brasileira a tia Valesca mandou um recado:

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://sehziinha.com/wp-content/uploads/2013/12/valesca-late-mais-alto-que-daqui-eu-nao-te-escuto.gif
HUEHUEHUE BR  ZOEIRA DETECTED

Bom gente obrigada por lerem até aqui e até o próximo post.

Bye bye~~

4 comentários:

  1. Não acho que o Bpop tenha futuro. Quando não criamos tal coisa ela nunca fica original. Esqueça os computadores nessa hora, estou falando de músicas. Quando ela já existe e queremos fazer algo que seja nossa, nunca dá certo. O Kpop é algo oficial da Coréia, e quando a China e Japão foram fazer tão bem não ficou tão original. Além disso, encontramos muitos pontos em que tudo foi copiado do Kpop original. Enquanto não fizermos algo que seja totalmente de nossa criação, nada vai mudar. Talvez tenha futuro, se transformarmos o Bpop em verdadeiro Bpop, que tenha a ver com o Brasil.
    Não acho que essa banda seja ruim. Ela é totalmente K-pop brasileiro, ainda assim é boa. Acho que quando entendemos a letra, não gostamos. Quando não se entende a letra e vê que ela ficou bem bonitinha com a música, gostamos. Quando entendemos e vemos que ela não é original, que ela é estranha, não gostamos e falamos que é ruim. Vamos pegar o rock de Iron Maiden e o rock de Pitty. Quem você escolhe?
    Ainda acho que o estilo deles deviam ser mais aprimorado, com uma pegada mais brasileira. Um pop mais brasileiro.
    Aceita afiliação?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha época eu ia de pé com um saco de açúcar no lugar da mochila -n. No Champs só tem três bonitinhos, o resto joga no mar, mas enfim, eu acho que eles são bons e tudo mais, são uma versão de k-pop traduzido MAAAS não falando por mim, aqui no Brasil não funfa, sabe, eu acho que não é a ''cultura'' da maioria das pessoas, e não é de uma hora pra outra que eles serão aceitos, lançar isso no Brasil foi uma péssima ideia, sério, talvez lá fora dê certo, mas aqui, é bem difícil.

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se vai ter futuro, acho que todo mundo acha o contrario, porque aquela ultima garota que esqueci o nome mas que tava tentando "imitar" o k-pop, não foi como todos esperávamos, sinceramente, eu também não gostei, mas não significa que a todas as musicas brasileira são um lixo.... tudo bem, quase todas são um lixo mesmo, mas tem suas exceções, tem musicas coreanas que também são uma porcaria, mas agente acha fofo, acha bonitinho, tipo Gwiyomi, por acaso Gwiyomi tem conteúdo? não, claro que não, mas só por ser coreana todo mundo acha fofinho... aff
    Voltando ao assunto, Champs já mostrou que tem futuro(diferente da menininha que sitei lá encima), eles já mostraram que tem talento, tanto é que passaram em uma audição de uma agência coreana. Eles tem futuro e ponto final(minha mera opinião)
    Bjks linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que vá fazer muito sucesso porque o público brasileiro não dá tanta atenção ao pop nacional, mas entre os k-poppers com certeza vai estourar em apenas uma questão de tempo ^^ Eu ADOREI os meninos do Champs e já estou ansiosa para o comeback deles, esperando que eles melhorem ainda mais, pois eles mesmo já se mostraram capazes (tanto que apareceram no programa da Ana Maria Braga).
    https://gee-time.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.