Avisos

Olá meus queridos V.I.P's, então a postagem vai ser bem rapidinha porque eu não podia nem estar aqui nessa hora era pra eu estar estudando, mas enquanto minha omma está conversando com a minha amiga dela aproveitei e vim aqui falar que quem ganhou foi o SNSD, a disputa foi acirrada porque né huehue mas as Soshis ganharam e elas estarão no layout.Eu só vou começar o layout no dia 4 só avisando pra quem não leu post anterior até o final, e eu irei retribui os comentários assim que terminar as minhas provas que já tá perto uhuuu e quanto a afiliados, eu estarei colocando mais vagas já que algumas pessoas estão pedindo afiliação no blog e quem quiser afiliação deixe seu comentário aqui nesse post ou na página da F.A.Q.
Bye bye ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.