Enquete do novo layout + blá blá blá


Olá queridos V.I.P's, sim eu sei que estou sumida se quiserem podem me matar ok? e desde Setembro que eu venho tendo vários problemas e quem não tem não é mesmo? na família, com coisas passadas, com a saúde e principalmente com... matemática, este capiroto que vem me assombrando desde do início da 6° série até agora na 8° série.Sinto bastante saudades da época que eu fechava a prova de matemática, a última vez que fechei uma foi na 5° série ;__; Ano passado eu só passei nesse capiroto por milagre, aliás eu passei porque a diretora já me conhecia há muito tempo e eu sempre fui moça direita na sala ç.ç nem tanto mais eu nunca deixava de fazer as atividades e tals, eu estudava há 5 anos nesse mesmo colégio, foi ai que eu resolvi sai esse ano de lá e ir pra um colégio mais difícil, resumindo eu me ferrei T.


Amanhã as minhas provas vão começar, foi por isso que eu vim aqui no blog comunicar a vocês e falar que a minha ausência no blog não tem sido só por causa da escola e também por alguns problemas que tem me ocorrido como os que citei acima, e pra piorar eu to com o meu 3° dedo da mão esquerda inchado e torto, desde do ano passado que eu estou com ele assim, mas com o tempo foi piorando e eu não estou nem podendo mais escrever, bem quer dizer escrever até eu escrevo, mas forçadamente, sendo que eu não posso força e eu sinto que esse dedo vai ser minha salvação pra eu passar de ano >.<
E antes que me perguntem, não dói quando eu to digitando já que eu não uso ele quando digito, só quando escrevo já que apoio o lápis nesse dedo pra escrever, nas férias terei que fazer uma cirurgia se não perderei o movimento desse dedo.
Eu to morrendo de medo de fazer cirurgia, sério, gente eu to com muito medo eu nunca fiz uma na minha vida ;__;
Então, eu vim falar também sobre a enquete, ela vai ser encerrada daqui a 3 dias e eu não poderei estar fazendo o layout no mesmo dia que encerrar a enquete, só começarei no dia 4 que a propósito é último dia das provas.
Dia 6 eu irei receber o resultado das provas torçam por mim, please >.< antes que eu encerre o post, eu quero pedir mil desculpas por não estar retribuindo os comentários de vocês e nem respondendo-os, mas fiquem sabendo que li cada um assim que entrei hoje aqui no blog e estou muito feliz por vocês gostarem tanto do blog, eu realmente estou muito grata pelo apoio de todos.E quanto a alguns comentários referentes a afiliação que pediram, sejam um pouco pacientes ok? Eu só irei colocar mais 3 vagas no próximo lay ^^
Espero que esse post tenha esclarecido tudo o que tem ocorrido e do porque eu não estar postando, eu realmente necessitei fazer esse post pra que vocês não achassem que eu estava abandonando o blog, aliás fiquem sabendo que eu nunca abandonarei-o, se um dia isso ocorrer eu irei explicar, mas acho que esse dia vai demorar de chegar.

Encerro esse post agora com um gif do Chen trollando o Luhan XD

cr:owner (CHENCHEN TROLLING~)

Bye bye ~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.