O desafio dos 30 dias de Kpop - 29° e 30° + Desabafo


Olá V.I.P's, muitos de vocês não sabem mais eu criei o blog com a intenção de ter alguma coisa pra ocupar a minha mente e eu recentemente descobri que tenho depressão.
Acho que já cheguei a comentar aqui no blog sobre esse assunto, eu até pensei que meu pai estava errado em falar que eu tinha depressão mas hoje entrei num site por acaso e tinha um teste sobre depressão eu fiz e deu positivo.Não quero que ninguém tenha pena de mim, só estou aqui pra desabafar meu problema e quem sabe algum de vocês possa ter o mesmo problema que eu e possa desabafa-lo né? Bom já falei demais vamos ao post!


29° Dia - O que o Kpop te trouxe de melhor?

lovelyn
meu primeiro boy group c:

Acho que acima de tudo o Kpop me trouxe conhecimento e me mostrou o verdadeiro amor que temos pelos idols, não só por eles mas pela música também.E sem o Kpop eu não teria conhecido a minha amiga a Miyu que foi quem me mostrou o Kpop e passou a me influenciar bastante a ouvir músicas orientais e virar o que sou hoje.O Kpop mudou completamente a minha vida, seja em momentos tristes ou felizes eu estou ouvindo Kpop e realmente acho que os k-idols cantam com mais paixão e tem maior carinho pelos fãs do que um simples cantor americano.

30° Dia - Kpop pra você é...

Vida, acho que muitas pessoas que não conhecem esse gênero deveriam passar a conhecer e ver o quão bom ele é.Não consigo definir em tantas palavras o meu amor por Kpop <3


Bom gente muito obrigada por ter acompanhado esse desafio comigo e até o próximo post ~

(8) baro | Tumblr

Bye ~~


8 comentários:

  1. Nossa depressão? Que triste :( Bem vinda ao clube :C mas enfim os 30 dias de k-pop passaram-se tão rápido >O< ! que pena que acabou Ç3Ç

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desde o ano passado meu nível de depressão foi aumentando mais e mais ao ponto de as vezes nem querer sair de casa, mas tenta ver as coisas de uma outra forma, ter contato com pessoas nem se for pelo blog mesmo, porque você não tem noção de como todas essas coisas pequenas fazem diferença. Bjs

    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isso me ajudou um pouco, conversar e responder os comentários dos leitores me ajudou bastante, é por isso que hoje em dia o blog é tudo pra mim.Se não fosse por ele acho que enfrentar essa depressão seria muito pior c:

      Excluir
  3. Aconteceu-me a mesma coisa uma amiga minha também me mostrou o k-pop e agora não faço nem ouço outra coisa sem ser k-pop e também acho que eles têm mais carinho pelas fãs.
    Visite e siga:http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Poxa Yumi! =/ Sei que não tenho nada a ver com a tua vida, mas o melhor não seria ir em um psicólogo? Eles são bons.
    Eu ia em um, não por ter nada, mas apenas para conversar e desabafar com alguém. Acho bem legal.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou em um, pode deixar eu vou me tratar sim ^^

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.