O desafio dos 30 dias de Kpop - 13° Dia

Tô com fome .-.


Olá V.I.P's, acho que vou ter que adiantar os dias do desafio já que minhas provas vão começar dia 19, é vida de quem tá na 8° série não é fácil e pra acabar de completar tô cheia de trabalho, vou acordar amanhã cedo pra ir a escola pra fazer o trabalho de história e eu tenho certeza que uma das minhas amigas só vai porque ela quer ver outra coisa 


13° Dia - Uma música de Kpop que você nunca se cansa.

Olha tem muitas músicas que não me canso de ouvir, se tratando de Kpop é claro, mas com certeza é I Am The Best das perfeitas e divosas 2NE1.


É isso até o post de amanhã ~

Cha Sun Woo 's addicted | via Tumblr

Bye ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.