O desafio dos 30 dias de Kpop - 12° Dia


Olá V.I.P's, já era pra eu ter postado mais eu fui fazer o cabelo, vou chegar arrasando na escola amanhã, as bitch's invejosas que me aguardem -n
Ah gente eu queria comentar uma coisa aqui no blog, eu ontem estava pensando em criar uma conta no bloglovin, mas já existe uma conta daqui no blog, eu não sei quem criou mas agradeço a quem criou ela pra mim, obrigada 
Chega de falação e vamos ao post!


12° Dia - Sua coreografia preferida de Kpop.


Eu adoro essa coreografia, eu sei dançar ela, acho ela fácil a única coisa que acho um pouquinho mais complicado mesmo é quando elas balançam as pernas, acreditem em mim minhas pernas ficaram doloridas por 2 dias 

Bom gente este foi o post de hoje até o próximo ~

Xiuxiu tão fofo 

XIumin | via Tumblr

Bye ~~

Um comentário:

  1. Acho Like This muito contagiante e divertida!
    Xiumin e Sohee em um mesmo post KKKKKK
    Irmãos separados ao nascer.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.