#Música do Dia - Lee Hyori Bad Girls

Diva como sempre e.e

Hoy ~

Olá marshmallow's como estão? Hoje trago-lhes a tag #Música do Dia com a Diva Lee Hyori, ela é uma das cantoras dos Kpop das antiga que mais gosto, o seu grupo era o Fin.K.L, qualquer dia desses eu faço um post sobre a história do grupo.

Clique em "leia mais" pra continuar lendo >.<


Essa música dela foi lançada recentemente, ela tá muito linda nesse MV, tô viciada nessa música super amei, confiram:



Não se esqueçam de curtir a minha page de doramas e pergunta ou enviar uma confissão sua, o link do ask está na descrição da page: http://www.facebook.com/Dorameiros

Bom é isso até um próximo post ~


Saranghae ~ 


Um comentário:

  1. Acho que é a primeira música que eu escuto da tão falada Lee Hyori 'o' HSUASHUASHUAH Eu curti <3333

    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.