Novo Layout + Voltei! ^^

Channie *u*

Ayo GG -q

Hey pessoas voltei!!! Eu disse que iria voltar hoje e...  já era pra eu ter postado mais como eu fui na casa da minha amiga estudar fiquei a tarde toda lá por isso não pude postar, mas enfim, voltei com um lay novo espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu *u*



Acho que vou ficar com esse lay por um bom tempo, gostei muito dele, e como eu disse no Into The New World eu vou fazer o review do novo MV do B1A4, disseram que ele iria ser lançado hoje se for acho que só deve sair lá pra meia noite como de costume, então amanhã vou postar o review do novo MV dos meninos.Ah só mais um aviso quem quiser ser afiliado do blog é só me pedir na ask tá bom? ^^

E é isso Marshmallow's ai como eu tava com saudade daqui e de vocês também ~ 

Large

Saranghae ~ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.