Hello April! + Aviso

imagem: Google

   Hey Marshmallow's *u*

Olá vocês, fiquei uma semana eu acho sem postar e olha só já é Abril >.<
Passo bem rápido esse feriado de Páscoa, que pena já voltou as aulas :c O pior é que amanhã tem Ed. Física pra mim, são duas aulas seguidas que me matam pra semana inteira.
Eu vim aqui pra avisar a vocês que vou fechar o Sonhando no Inverno por 1 mês, é.
Nesse um mês eu vou mudar o layout dele, e só voltarei 5 de Maio ou dia 8 meu niver >.<
E por enquanto estarei postando pelo Into The New World até eu voltar aqui.
Não se esqueçam de curti o Facebook do blog pra ficarem sempre atualizados da volta do blog e de posts novos no blog.

Eu voltarei em breve, com um Sonhando no Inverno melhor ~ :)

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.