Meme das 11 coisas *u*

imagem: do We e editada por mim xD

Annyeonghaseyo Marshmallow's >.<

Oi pessoinhas lindas, como estão? Eu estou muito bem e muito feliz também! Acontece que me marcaram no "Meme das 11 coisas". Bom vamos logo começar isso? xD

Clique em "Mais Informações" pra ver o restante do post *-*


Regrinhas:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
Falar de quem recebeu: Gee Time
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um.
Avisar aos blogs que você os tageou.
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


11 coisas sobre mim:

1. Sou obcecada por Pandas *u*
2. Gosto de desenhar chibis.
3. Desde que era pequena diziam que eu deveria ser desenhista. 
4. Dizem que mesmo tendo 14 tenho mente de uma criança de 5 xD.
5.Conheci Kpop através da minha amiga, em 2011.
6. Conheci B1A4 por acaso a partir dai amei Kpop pelo resto da minha vida *-*
8. Amo Kwangmin do Boyfriend *¬*
9. Quero ir ao SS5 \o/
10. Sou viciada em Doramas *w*
11. Fico feliz quando vicio alguma amiga em Kpop xD.


11 perguntas do Gee Time:

1. Que música está ouvindo agora? Big Bang Fantastic Baby *u*
2. Qual seu ultimate bias? Kwangmin do Boyfriend e de mulher a Bommie *¬*
3. Qual seu CD preferido de seu grupo preferido? Eu não consigo ter um grupo preferido amo todos igualmente >.< mas, o meu CD preferido mesmo é Gee das SNSD.
4. Em que gostaria de trabalhar? Quero ser Delegada >.<
5. É adm/dono de alguma página no facebook? Sim *u*, De uma página sobre Malhação da minha amiga mas ainda não comecei xD.
6. Usa o Google+? Yep ^^
 7. Prefere girlgroups ou boygroups? Os dois *u*
8. Qual a primeira musica coreana que ouviu? Gee das SNSD :)
9. Qual seu anime preferido? Sakura Card Captors ^^
10. Qual seu filme preferido? Operação Cupido (1998)
11. Matéria (escolar) que mais gosta? Artes >.<


11 perguntas minhas:

1. Quando e como conheceu Kpop?
2. Comida que mais gosta.
3. O que mais gosta de fazer?
4. Quais Doramas já assistiu? 
5. Tem alguma obsessão?
6. Já tentou fazer seus amigos ouvir Kpop?
7. Qual sua música favorita?
8. Qual maior loucura que já fez?
9. Qual o primeiro grupo de Kpop que ouviu?
10. Qual o seu bias?
11. E qual seu ultimate bias?


11 blogs que indico:


Eu só conheço esses blogs ;__;
Entrei na blogsfera a pouco tempo então não conheço tantos blogs assim :c

Bye bye~










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.