Imagens para Welcome

                               Minha amiga criou um blog queria vocês visitassem ele, e se gostarem sigam. 

Fany sua lindja

*Programada*

Hey Marshmallow's :3

Olá pessoinhas eu fiz alguns Welcomes pra vocês com o tamanho de 264x184.
Espero que gostem deles ^^
Ah e me desculpem mas eu acho que a maioria das minhas postagens vão ser programadas por esses tempos :c

Cliquem em "Mais Informações" para ver os Welcomes >.<








Bom gente esses foram os Welcomes que eu fiz, as imagens eu peguei no divo do We♥It.

Espero que tenham gostado dos Welcomes ^^

Bye bye~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.