#Não sai da minha Playlist

Tumblr_mhf4lhov6k1rrlldmo1_500_large
imagem: We ♥ It

Hello meus marshmallow's :3

Oi como vai vocês pessoal? Aposto que bem né? Então chega de blá blá blá e vamos começar logo esse post, hoje eu trouxe um nova tag para o blog ela se chama #Não sai da minha Playlist nessa tag estarei postando as músicas que não saem da minha cabeça nesse momento. Então vamos começar?

Clique em "Mais Informações" pra ver o restante do post ^^




1- Girls' Generation - I Got A Boy


2- CNBlue - I'm Sorry


3- Orange Caramel - Lipstick


4- BoA - The Shadow


5- Hyuna - Ice Cream


Então gente esse foi a #Não sai da minha Playlist de hoje, a nova tag do blog, espero que tenham gostado das músicas que são as que mas tocam no meu celular e no meu note ^^
Bye bye~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.