Bem Vindos ao Sonhando no Inverno ^^

Jl5p011hyvgci_large
imagem: We ♥ It

Hello Pessoas :3

Bem vindos ao Sonhando no Inverno, eu tenho uma coisa a dizer a vocês, eu sou dona do antigo blog Time to Seoul~  mas só que aconteceu alguma coisa relacionada a minha conta do gmail que eu não conseguia mas entrar no blog, então eu infelizmente tive que excluir a minha conta, o blog ainda está no ar apesar de ter excluido a minha conta e criei esse outro blog com uma conta fake que tinha do orkut pelo gmail.

Pra continuar lendo a postagem clique em "Mais Informações"



Eu não pensei em nada pra postar, até porque tem coisa aqui no blog que ainda não arrumei, no meu antigo blog o meu nome era τσмσγσ mas nesse novo blog o meu nome será # - Son Ye Ji, nesse blog estarei postando mas coisas além de Kpop, vou estar falando também um pouco sobre o meu dia a dia, eu espero que vocês gostem enfim é isso.

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.