#Música do Dia T-ara Sexy Love

Tumblr_ma192iwesm1qg31zio1_500_large
imagem: We It

Olá Marshmallow's >.<

Oi gente, eu sei que esses dias não estou postando, mas a causa é porque eu chego muito cansada da escola, e esses tempos não tô conseguindo acorda cedo pra fazer o post programado pra vocês :( E chega de blá blá blá e minhas desculpas vamos a Música do Dia

Clique em "Mais Informações" pra ver o restante do post >.<



Gente a música de hoje vai ser... 

T-ara Sexy Love

Eu escolhi essa música porque uma das minhas bitch's favoritas está viciada nela, e depois que mostrei meu blog pra ela, ela disse que queria que a música de hoje fosse Sexy Love das T-ara, então hoje a tag #Música do Dia está dedicada a minha bitch favorita Alice, te amo minha Bitch Diva <3

    

Esse foi o post de hoje até o próximo

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.