#Brazil Needs Super Show 5

imagem: pega no Google e editada por mim >.<

Olá Marshmallow's :3

Mashmallow's estou aqui pra falar com vocês sobre o Show do SuJu, vejo que muitas ELF's Brasileiras estão com tudo nas trends do Twitter, até eu também tô ajudando até porque eu também sou ELF ^^ e espero que o dono da SM possa ver logo que não é só nos Estates que eles tem fama e que aqui no nosso país existem milhares de ELF's querendo que ocorra um Show do SuJu aqui no Brasil, tô torcendo pra que alguma notícia vaze logo e dono da SM possa ver logo a tag, afinal nós ELF's Brasileiras não vamos descansar até que o Show do SuJu aconteça certo?

Então Marshmallow's espalhem a tag Brazil Needs Super Show 5
ELF's Brasileiras Fighthing~

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.