Wishilist da tia Yumi

Amber ruiva é po-der 

Olá V.I.P's! Me desculpem por ter ficado sem postar ontem, o problema todo foi porque eu não estava mesmo afim de postar, sei lá, me deu um desanimo.Enfim, esse mês mal começou e muita coisa já tem acontecido comigo, bem, eu descobri que as velhinhas que fazem fisioterapia comigo não são chatas como eu pensava, elas até que são engraçadas, eu tenho 3 capas da Miyu pra fazer aquela vagaba que invadiu meu post  como sabem e também tenho o theme do tumblr de uma outra amiga minha pra fazer, além disso a minha escola vai retornar na semana que vem, todos choremos tia Yumi vai deixar de postar frequentemente T-T eu finalmente vou pro psicólogo pra tratar da minha depressão e eu descobri que meu primo metaleiro curti  f(x), sim acho que por essa notícia ai vocês não esperavam que dirá eu, estou até com medo do meu primo na verdade ser um Jo Know purpurinado ao invés de um metaleiro, sério, mas brincadeiras a parte, a verdade verdadeira é que a ficha ainda não caiu pra mim, tipo ainda não tô crendo nisso, meu primo metaleiro gosta de f(x) :v


Bem deixando minhas idiotices de lado, vamos começar o post, então, hoje eu decidi fazer a minha wishlist, não sei se sempre vou estar fazendo um post desses com vocês mas, enfim, deixando de falação vamos lá!

1. Ser feliz

(86) likes | tumblr

Acho que muitos de vocês podem estranhar isso e se perguntar "Como assim tia Yumi? Porque, você não é feliz?" não gente, eu não sou feliz, pelo menos por completo não, muita gente pensa que só porque eu sorrio muito faço palhaçada e sou brincalhona que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, é muito pelo contrário, eu tenho alguns problemas familiares, sentimentais e claro o meu passado também me leva a ser uma pessoa depressiva, quando estou em casa, principalmente se estiver em casa sozinha, eu sempre sinto um vazio em mim, ás vezes choro do nada e não me sinto feliz nem comigo mesma, eu espero que quando começar a ir ao psicólogo eu possa me sentir melhor, esse desejo é o que eu mais quero no momento.

2. Comprar minha câmera profissional


Como todos já estão carecas de saber que eu gosto de fotos e de editá-las principalmente eu estou querendo assim muito mesmo comprar minha câmera profissional, não pra ficar tirando foto mas também porque eu quero ter uma máquina melhor pra gravar os reviews pra vocês dos meu cds/dvds e quem sabe futuramente reactions de mv's e dance covers 

3. Meias calças fofas *-*

awn.

Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma quedinha por coisas assim fofinhas inclusive eu já tive uma ideia aqui pra post rç e quando bate meus olhinhos nessas meias kawaiis quando estava navegando no asian eu tive mini ataques e claro que eu vou comprar essas meias bonitinhas >.<

4. Pink Tape

(32) Tumblr

Gente eu tenho uma afeição enorme por esse álbum, ele é muito perfeito, as músicas são muito bonitas eu gostei de todas, no início eu queria comprar esse álbum mais por causa do design dele, achei bem criativo eles fazerem em forma de fita de vídeo cassete *u*
E sem contar nas edições das fotos, que ficaram com um ar vintage e super bacana, as edições também foram um ponto forte desse álbum.

5. Mochila da Shin Hye em The Heirs


Acho que meio mundo tá querendo comprar essa mochila depois de ter assistido The Heirs, inclusive eu >.<

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

B1A4-image-b1a4-36455203-500-281.gif (500×281)

Acho que vocês já devem estar enjoados de ver gifs do B1A4 no final do post, mas é isso ai não vou parar de colocar gifs deles e ponto e.e
Até o próximo post ~
Bye bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.