Novo blog da tia Yumi~

Girl, You Are My Oxygen. | via Tumblr

Olá gente, me desculpem por não ter editado a imagem de novo, mas como eu não estarei atualizando mais o BlackJack Power então acho que não a necessidade disso, me desculpem por isso e para os que ainda não tinha visto o aviso, sim, eu estou fechando o BlackJack Power, mas estou com um novo blog então não se preocupem porque tia Yumi ainda está na blogosfera ^^
Nesse blog, eu vou estar postando coisas variadas e claro como se tratara de um blog pessoal eu estou revelando a minha identidade nele, então pra quem quiser ver logo a minha cara de pastel clica aqui: kawaii-unicorn.blogspot.com.br
O layout dele eu acho tá gente na minha opinião que não ficou muito bom, acho que desaprendi a fazer layout rçrç 
Me desculpem mesmo por ter colocado um ponto final nesse blog, mas foi preciso.
Obrigado por tudo gente >.<

Bye bye~~

Um comentário:

  1. primeira vez que entro no seu blog e gostei bastante *oo*
    gostei bastante do layout e vou acompanhar o blog ^^

    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.