Novo Layout, Feliz Ano Novo e Ensino Médio (?)


Olá V.I.P's, eu disse que ia voltar dia 5 mas meus pais resolveram chegar antes de viagem e como eu já tinha feito o layout resolvi coloca-lo logo e voltar a blogosfera, mesmo que tenha sido só uma semana sem blogar >.< eu adoro blogar e feliz ano novo, espero que todos vocês tenham um ótimo ano, com muito doce e paçoca -q

Deixando as minhas idiotices de lado, vamos dar continuação ao post.
Bem como todos sabem eu acho nesse ano tia Yumi vai pro ensino médio aeeeeee ~le comemora \o/ 
Eu estou um pouco nervosa e apreensiva quanto a isso, eu realmente não sei como lidar e como meu ensino fundamental II passou rápido, estou sem acreditar até agora como isso foi possível, daqui a pouco eu pisco o olho e já to na faculdade e se duvidar até casei com o meu bias secretamente Xiumin oppa *u* e nem lembrava.
Gente, o que eu quero realmente dizer é que talvez esse ano o blog fique meio abandonado e se eu postar aqui, só vai ser final de semana.E um aviso que eu dou a vocês que ainda estão no fundamental II ou até mesmo no I, aproveitem bastante essa fase, e, talvez vocês devem estar se perguntando ''ah tia Yumi mas ainda nem começou, você ainda vai entrar no ensino médio, como você sabe que é difícil assim?'' Muita gente já falou pra mim que não é fácil, um vizinho meu que estuda no mesmo colégio que eu perdeu no 1° ano, ele vai está na mesma sala que eu.Então, se você ainda é fundamental II ou I aproveite mesmo, porque a vida não é fácil, pelo menos a vida no ensino médio não.

EXO | Tumblr

Até o próximo post meus queridos e obrigado por tudo.

Bye~~

4 comentários:

  1. Aeeeeee Layout novo e ta lindo de mais :3
    Feliz ano novo, tudo de bom e uma dose extra de sucesso!
    Eu também entro no ensino médio esse ano /cry/ Já me avisaram também que é dificil. Principalmente o primeiro ano. To mega nervosa e ainda nem sei onde vou estudar. Amanha é que eu vou procurar um colégio /particular claro/ pra eu estudar :c
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      Não só o primeiro ano, o segundo também é.O mais fácil é o último :c
      Eu sempre estudei em particular, aliás a minha vida toda eu estudei em colégio particular c:
      Eu vou ficar no mesmo colégio que eu entrei no ano passado.
      chu~

      Excluir
  2. (Sobre o namorado da YoonA) Siiim, é ele mesmo! Eles combinam muito, dois ótimos atores, shippando! Feliz ano novo e bem vinda a vida do ensino médio ^^

    Gee Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que era ele :3
      Obrigada, to um pouco nervosa com ensino médio, meu coreo >.<

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.