Próximo tema do blog + Icons SNSD


Olá V.I.P's, to toda quebrada por causa da gincana i hate gincana e hoje ainda tem o segundo dia dessa coisa, eu nem optei por ir de manhã já que ontem eu fui nos dois períodos por conta da lista que tinha que assinar pra ganhar os pontos nas matérias.Deixei pra ir só de tarde hoje, porque pela manhã a gincana é horrível aliás ela é horrível em todos os sentidos, a pior coisa mesmo é ver as meninas da minha sala e sem contar das crianças do maternalzinho descendo até o chão e o dj tocando funk e pagode ¬¬'
Bom mais isso não vem ao caso, vamos ao verdadeiro assunto do post, já enrolei demais.

Então, eu estou com 2 meses com esse mesmo layout, eu gostei tanto dele que não tava querendo mudar mas eu tenho que muda-lo e eu não sei que grupo eu escolho, e pra isso vou pedir a ajuda de vocês.Eu estarei colocando uma enquete com 6 grupos e vocês iram escolher uma, a que ganhar logicamente vai ser o próximo layout do blog, lembrando que essa enquete vai até 1 de dezembro.
E para o post não ficar muito vazio, eu decide fazer alguns icons das meninas do SNSD, ia fazer do 2NE1 mais como a maioria dos leitores daqui são Sones e a ilustra desse post é a Hyo minha bias *u* fiz delas, as fotos são da scan da world tour, eu peguei as scans em um tumblr de fotos em hd do SNSD.Só fiz um icon de cada uma porque fiquei com medo do meu Photoshop dá bug, ultimamente ele tá assim ¬¬' Acreditem em mim, se forem baixar o Photoshop baixem o cs5 porque o cs6 perdoem-me pelo palavrão mais ele é uma merda, é como todo editor amador diz: ''O photoshop cs6 é só uma copia mal feita do cs5''.
Vamos aos icons, porque já to falando demais u.u






Se pegarem algum icon deem os créditos a @blackjack_power.
Sim, o blog tem twitter pra quem não sabia agora tá sabendo.Eu nunca falei sobre o twitter do blog porque sempre esquecia de menciona-lo nos posts, mas agora apareceu uma oportunidade e lembrei, quem quiser que eu siga de volta é só me pedir lá ^^

snsd | Tumblr

Bye ~~








4 comentários:

  1. Ansiosa pro seu próximo layout, espero que o EXO ganhe. q SIOABGSIUAGSIAUGSHIAU Espero que nos afiliados você ponha fotos deles e que eu fique com o Sehun o3o' /soco SIOUGAHSIUAGSUIAHSA
    Gostei dos ícons! :3 Eu tenho que baixar o CS5, mas sempre esqueço e quando lembro não da mais tempo, bleh. ;u;
    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo layout quem saiba o EXO ganhe, ai eu coloco o Sehun representando o seu blog >.<'

      Excluir
  2. Gincana é realmente horrível, eu odeio ¬¬'
    Os icons ficaram lindos, dá próxima faz 2NE1? 'hehe

    http://2ne1ladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que faço >.<
      Eu só não fiz delas porque, como eu disse, a maioria das pessoas que seguem aqui são Sones.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.