O desafio dos 30 dias de Kpop - 10° Dia


Olá V.I.P's, acho que vocês já devem ter visto nos gadgets que a minha amiga já entrou na equipe não é? Ela vai começar a postar assim que eu terminar esse desafio, estamos com vários planos pro blog, um deles como até já disse aqui é que vamos fazer um vlog nada combinado ainda tá? com dance covers e reactions ^^

Vamos a pergunta de hoje!


10° Dia - Uma foto de um grupo que você acha overrated (popular além da conta) e de um que você considera underrated (não é popular o suficiente).

Um grupo que eu considero bastante overrated é o 2NE1 aposto que todo mundo já sabia a minha resposta u_u por elas sempre tentarem algo novo nos seus comebacks e ser bem diferente de outros grupos que ficam na mesmice de sempre.

2ne1 | Tumblr

Agora um grupo que considero underrated é as meninas do f(x) acho que a SM poderia promover mais elas sabe? Eles só querem saber das SNSD e tal e só querem dar privilégios mais a elas.Sem ofensas a quem gosta de SNSD eu também gosto das meninas mais é a mais pura verdade, é só uma tag, então por favor não me julgem -q

f(x) •


Até o próximo post ~

are you falling inlove with me? | via Tumblr

Bye ~~



2 comentários:

  1. O f(x) acaba sendo uma segunda opção pra SM.
    Quando eles não estão lucrando com nenhum artista, eles lançam algo do f(x).
    Sou aff(x)tion, mas é a pura verdade.
    Elas tem talento e mereciam mais atenção...

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e.e
      A SM deveria parar com essa coisa de grupo que eles veem que tá lucrando mais e abandonar os outros.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.