#Você já ouviu? - Sungha Jung


Olá V.I.P's, essa semana vou estar estudando pra matemática, é a primeira vez que perco na minha vida de ginásio, sério.Eu perdi por causa de 2,0 pontos e olhe que eu me matei de estudar e não consegui tirar nota boa nessa bendita prova, então eu vou me afastar do blog essa semana, mas não se preocupem vou deixar 2 postagens programadas, uma vai ser pra quinta e a outra pra sábado, só pra não deixar o blog desatualizado mesmo. Bom vamos a postagem ~



Então, eu vim falar sobre esse lindo que está ai não foto com as two, o nome dele é Sungha Jung ele toca maravilhosamente bem.Se vocês já viram a versão acústica de I Love You com certeza viram ele. Bom então, o Sungha Jung aprendeu a tocar violão com o seu pai, ele sempre via ele tocando quando chegava do trabalho, e ele se interessou e aprendeu junto com o pai, ele começou postando vídeos no Youtube e hoje é um sucesso!
O estilo que ele é toca é chamado de fingerstyle guitarist. Cliquem ai no nome que vocês vão ao Wiki e iram saber sobre o estilo ^^

Alguns vídeos do Sungha Jung:




Quem ficou interessado e quer ver mais vídeos clica aqui.

É isso a postagem foi bem rapidinha porque eu ainda tenho que elaborar mais duas pra deixar programada pra quinta e sábado, e entre elas tem o review de Falling In Love.

I'm watching you. | via Tumblr

Já disse que sou e vivo por essas gifs do Chanyeol? *u*

Bye ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.