O desafio dos 30 dias de Kpop - 8° Dia


Olá V.I.P's, tô bem cansada hoje, minha professora chata de literatura aplicou um mini teste e sorte a minha que eu li o resumo na biblioteca e respondi algumas coisas, deixei 2 questões em branco, acho que vou tirar nota boa :s
Então, eu tinha falado pra vocês que ontem eu vi o menino que me abusa não é? Eu vi ele hoje de novo, ainda bem que não vou de transporte na ida se não eu ia ter que olhar pra cara dele e eu não quero isso, aquele paboo ¬¬'
Bom vamos a pergunta do desafio de hoje!


8° Dia - Sua letras favorita de uma música de Kpop.

Então minha letra favorita é de I Don't Care do 2NE1


Até o próximo post ~

♡ | via Tumblr

Bye ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.